10 de março de 2010

O novo cabelo da Deborah Secco

Eis que estou me preparando pra sair no sábado quando ligo a TV no Altas Horas e está lá a Deborah Secco, falando do filme sobre a Bruna Surfistinha.
Foi aí que eu vi que ela tinha cortado o cabelo. Tá, eu já tinha visto antes, mas foi aí que eu me dei conta em como ela ficou bonita com o cabelo novo. Na maioria das fotos que eu tinha visto, ela estava com tiara e rabo de cavalo no carnaval.

Na segunda-feira eu estou no trabalho e olho em cima da minha mesa a Revista Shape de março, e ela na capa. Claro que agora tem photoshop, mas achei o cabelo ainda mais lindo. Tentei procurar as fotos do ensaio da revista, mas só achei a da capa.

Eu tento deixar meu cabelo crescer há anos, mas ele não atende às minhas súplicas. Mas achei esse corte tão lindo que até dá uma vontade de mudar um pouquinho. Me lembrou muito a Camila Belle e Alexa Chung.



Nenhum comentário:

Postar um comentário