11 de março de 2010

Dica da blogueira

Vou contar uma historinha de criança. Quando eu tinha uns 11 anos, época em que a gente começa a querer virar mocinha e se arrumar, minha boca resolveu se abrir. Não, eu não falei demais... O que aconteceu foi que abriu uma feridinha pequena na boca por causa do frio, e ela não curava nunca, afinal, é um lugar que está sempre em movimento, ainda mais eu, que falo pelos cotovelos. Enfim...
Como minha boca não ficava curada nunca, meu pai tinha ido visitar nosso médico e aproveitou pra perguntar o que eu faria. Ele disse para eu passar a pomada Bepantol na boca que logo ela ficaria curada. Isso depois de eu passar outras pomadas...
Não levei muita fé, mas passei. A pomada era bem grudenta e branca, mas espalhando, ela ficava transparente. Isso já foi um ponto positivo.
Não demorou nem 7 horas e minha boca já estava curada e normal de novo. Ou seja, eu comprei um tubo inteiro pra passar um pouquinhozinho duas vezes.
Como minha pele é extremamente sensível eu resolvi passar com certa regularidade antes de dormir, pra não acontecer de novo, espalhando bem. Minha boca não me incomodou mais por um bom tempo (até eu relaxar e parar de usar). Uns anos depois disso eu descobri que Bepantol era receitada pra quem faz tatuagens, o que fazia todo sentido, já que ela regenera a pele. E um pouquinho depois disso, descobri que outra aplicação era usar em crianças, tipo o velho e bom Hipoglós.

Aí um dia eu estava lendo o Dia de Beaute e descobri que não era só eu que usava o Bepantol pra deixar a boca bonita. Neste post aqui a Vic Ceridono deu a dica que eu sabia a tanto tempo mas mais ligava pela saúde da minha boca, e não tanto pela beleza. Achei o máximo!
Preço: em média R$ 10,00. No site da Panvel estava R$ 9,08

O que diz o fabricante: Feito com vitamina B5, lanolina, óleo de amêndoas, Bepantol pomada cria uma camada protetora transparente, que nutre e fortalece a delicada pele do bebê.
Bepantol pomada é fácil de espalhar e remover.
Sua fórmula é hipoalergênica (por isso dá pra usar nos lábios), sem corantes, conservantes e perfume.
Bepantol pomada, proteção que vai além do que você vê.

Por que eu me lembrei disso agora? Voltei a usar Bepantol, já que minha boca não está o que era antes. Espero que volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário