9 de março de 2010

Eu quero!

Fui ao Shopping Iguatemi e no Barra Shopping neste fim de semana que passou. E descobri que eu quero/preciso/nãoprecisomasquero muita coisa.



1. Wet legging: Vi que tem na C&A no site, mas não achei em nenhuma das lojas. Achei uma maravilhosa na Makenji por R$ 99,00

2. Sapato Arezzo: Esse de barato não tem nada. Achei esse sapato maravilhoso no Barra por R$ 289,00. De chamois e couro. Maravilhoso e o salto apesar de ser alto, não é desconfortável por causa da meia-pata.

3. Gossip Girl: na Fnac tem por R$ 79,90 e eu quero todas as temporadas já gravadas. Já que não tenho como assistir, e agora não está mais dando no SBT (substituiram pelo péssimo Smallville)

4. Janela: Moro num apartamento que tem vista pra uma parede. Não sei por quê mas estou numa fase de querer uma vista bem bonita pra poder olhar.

5. Sapatilha Channel: de barata não tem nada mesmo, mas vi na Renner (coleção Satinato) uma bem parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário