5 de março de 2010

A moda e os signos - Touro

Hoje vamos conhecer um pouco mais do melhor signo do zodíaco: o meu hehehe.
Touro é um signo de Terra. São pessoas de pé no chão, com medo de ousadias, práticas, conservadoras e MUITO femininas. O regente de Touro é Vênus, o planeta do amor.
A taurina liga muito pro lado material, e se veste pra tentar demonstrar poder. Adoram marcas, mas não ligam muito pra roupas que são a última tendência. A taurina quer roupas eternas, que durem muito mais que uma estação. Não é escrava da moda e prefere ouro à bijuterias. Adora comprar mas não gasta dinheiro à toa e odeia o descartável. Até porque, precisa ter um dinheiro guardado, então não irá gastar rios de dinheiro, a não ser que tenha rios de dinheiro.
Tem um tato extremamente sensível e não usa roupas que não sejam agradáveis ao toque. Além disso, odeia emprestar roupas.
A roupa da taurina é clássica, mas moderna. Gosta de cashmere, blusas de seda, cardigãs bons, roupas com bom caimento e ajustadas ao corpo. Gostam de mostrar pele, pernas, decote, nuca, braços, mas não tudo ao mesmo tempo.
Cuida muito do corpo, e preocupa-se bastante com a aparência. Ama cremes, tônicos, hidratantes, óleos, essências, e máscaras, além de ter muito cuidado com os cabelos. Sua pele sempre está macia e cheirosa.

Taurinas famosas:

Uma Thurman


Audrey Hepburn


Penelope Cruz

Letícia Birkheuer
 

Renee Zellweger



Marcas preferidas: Fendi, Louis Vuitton, Chanel, Cartier e Valentino.
E as nacionais: Isabela Capeto, Carlos Miele, Cori, Carmim, Richards e VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário