8 de março de 2010

E o Oscar vai para...

Ontem eram quase 2 da manhã quando o Oscar terminou. O saldo foi: muitos coques, muitos tomaras-que-caia e maquiagens e vestidos no geral lindos, com raras exceções. Mas sinceramente, já estou meio cansada de tomara-que-caia. Seja em vestidos de noiva ou de festa, é só o que se vê e tem outros decotes lindos pra se usar. Fica a dica.
Amanda Seyfred foi de Armani Privé, coque justo de lado e olho bem expressivo. Divina!




Anna Kendrick foi de Ellie Saab, cor meio nada, coque daqueles que vai juntando as mechas atrás e uns soltinhos na frente. Maquiagem bem simples, boca nada, olho nada, mas mesmo assim ficou bonita. Como a cor do vestido é meio apagada, a maquiagem podia ser um pouquinho mais ousada.




Cameron Diaz estava linda de Oscar de la Renta, ondulados de lado e batom vermelhão.




Eu amei a maquiagem e os brincos da Carey Mulligan, mas não morri de amores pelo Prada dela.


Charlize Theron foi um cabelo médio, maquiagem normal, vestido médio, e estava linda. Foi com um Christian Dior que me lembrou a roupa que a Madonna usava nos show há uns anos atrás.


Gente, a Demi Moore não é muito musa? Olha essa pele! Essa cara de feliz! Esse corpo, e vestido e maquiagem, e tudo! E pensar que ela tem 47 anos.


A Diane Kruger estava linda (só pra variar). Um Chanel q mta gente não morreu de amores, mas eu gostei.


A JLo escolheu um vestido assim... bem JLo, da Armani. Na foto de corpo inteiro ela está meio estranha, mas eu vi na TV de frente e não ficava assim, tão sinuoso.

A Kate Winslet pra mim foi uma das mais lindas no quesito cabelo/maquiagem com essas ondas anos 40. Mas do vestido eu esperava bem mais. Ela sempre é uma das mais elegantes mas não foi muito feliz nesse Yves Saint Laurent.


Vamos combinar. A Kirsten Stewart namora o Robert Patinson, deve estar multi milionária, é bonita, está bem vestida e com maquiagem e cabelo ótimos. Mas alguém me explica por que ela está sempre com essa cara de poucos amigos nas fotos??? Estraga até um Monique Lhuillier.
Mariah usou um Valentino. Eu gostei, mas na minha opinião, ela engordou e ainda acha que está magra e bonita como antes.

Eu AMEI a Miley Cirus. Nunca vi ela tão bonita quanto nesse Jenny Packham.

Gostei da Nicole Ritchie. Achei bem ousados, tanto a maquiagem quanto a roupa, mas gostei. Ficou bem bonita nesse Reem Acra.

Sempre maravilhosa, hoje a Penélope deixou o Marchesa no closet e foi de Donna Karan.
Esse Ellie Saab da Rachel Adams eu ainda estou em dúvida se gostei. O cabelo está meio arrepiado, essa cor está muito apagada pra ela que é loira e branquinha e não me chamou muito a atenção. Ponto pros brincos e pra maquiagem.
A Melhor Atriz Princial da noite foi com um cabelo lindo, boca linda (esse rosa vai ser o batom do inverno segundo a Ana Maria Braga auehaueaueh) maquiagem linda e um Marchesa maravilhoso. A propósito, Sandra Bullock no sábado, ganhou o Framboesa de Ouro de pior atriz. No dia seguinte ganhou um Oscar.
Amei esse olho e o cabelo com esse coque enorme. O Chanel que ela usou eu não gostei tanto assim.
Zoe Saldanha foi de Givenchy, linda e bem diferente o vestido dela (apesar de ser tomara que caia). Amei a maquiagem, o cabelo, o vestido. Ela tem um rosto tão chique. Segundo muitas enquetes na internet, as pessoas não gostaram desse vestido. Mas eu gostei.

Senti MUITA falta de ver: Angelina Jolie, Anne Hathaway e Drew Barrymore. Não sei se elas foram na premiação, porque não vi inteira, mas não achei nas fotos dos vestidos, então acredito que não tenham ido.

ps: o post ficou enorme hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário