2 de março de 2010

Inverno 2010 - beleza

Aqui vai um TOP 10 com as tendências de beaute que nós vamos usar em seguida... E se não usarmos, vamos ver todo mundo usando...

Alegria!!!
O 1º lugar do top 10 parece que vai aparecer pra quebrar um pouco as coleções de roupas. Nas roupas vão predominar as tachas, o couro, o militarismo, o preto... E pra quebrar tudo isso, a maquiagem é de inverno simpatizando com o verão. A propósito, a boca rosa continua...

Presos facinhos
Simplesmente porque no inverno a gente já perde muito tempo colocando mil roupas, e não precisamos de mais uma coisa pra nos preocuparmos. Adorei!



Diva dos anos 40
A Katy Perry tem cantado a pedra há tempos. Agora é oficial: virou moda. Tudo inspirado na Rita Hayworth, a eterna Gilda, aquela ruiva estilosa dos 40. Infelizmente não achei fotos da Rita a cores (lógico) mas dá pra ter uma noção mesmo sem ser colorido.

Gilda original:


Gilda versão 2010:



Unhas "emo"
Já foi-se o tempo que o preto e as cores muito escuras eram coisa de adolescentes rebeldes. Unha preta é chique, desde que as francesas decidiram que seria. E ponto.
Mas não só pretos, os roxos escuros, os marinhos, com cintilância ou não.
Ressalva: as tendências esmálticas do inverno nunca mudam muito no fim das contas né?


Sem sobrancelha
Não acredito que vá pegar, porque fica extremamente estranho... Testei em mim e quase não me reconheci.

Olho superforte
Já que não existe sobrancelha, tem que se puxar no olhão


Rock glam
Porque o bom é ser roqueira rica, cheia de glamour. Detalhe no olhos-tudo e boca-nada


Brilho!
Fazia tempo que ele não aparecia, mas agora vem com tudo. O glitter vai ser o carro-chefe da maquiagem.

Prata da casa
Glitter + sombra prata + rock + tachas. Imaginaram no que vai dar?


Boca louca
A boca é forte (quando os olhos não forem também). Tons de vermelho bem vinho, assim como os roxos. Ideal pra bocas grandes, bonitas de se chamar a atenção e de quebra já diminui um pouco o tamanho.



Resta saber quais que pegam e as que não... Eu acho que as que não vingarão são o glitter e o prata (me remete muito ao verão), o batom tão escuro e a história de apagar a sobrancelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário