2 de março de 2010

A moda e os signos - Áries

Hoje eu começo um post sobre o estilo de cada signo e marcas preferidas.
Começamos com o primeiro signo do zodíaco: Áries

Áries é um signo de fogo. Como todo signo de fogo, arianas gostam de chamar a atenção e não tem medo de ousadias no visual.
As mulheres de Áries são arrojadas, dinâminas, agitadas, e podem ser mandonas, e birrentas.
São pessoas impulsivas, que gostam de lingeries modernas, confortáveis, com liberdade de movimento. Tudo que aprisione, assusta a ariana. São seguras, e gostam de peças que fujam do tradicional.
Apesar de gostarem de ousar, pelo apreço que têm pelo conforto, são bastante esportivas, e sentem-se muito bem com roupas de academia. São impacientes. Não são elas que escolhem as roupas... As roupas a escolhem!
A ariana pode acordar as 06h da manhã, ir pra academia, voltar pra casa, se arrumar, trabalhar o dia inteiro, fazer inglês, um curso de especialização, limpar a casa, cuidar das crianças, dar atenção ao marido, ler, manter-se bem informada e ainda sair com as amigas para um cinema. Ela não cansa! E a roupa acompanha ela. Gostam de roupas práticas, com um tom masculino, sapatos baixos que não machuquem seus ricos pezinhos.
Cor: vermelho! (ressalva, não conheço nenhuma ariana que não adore vermelho)

Arianas famosas:
Reese Whiterspoon


Sarah Jessica Parker - não confundam Carrie com a Sarah. A Sarah já disse em mil entrevistas que adora roupas confortáveis e que não tem nada do glamour da Carrie



Juliana Paes



Amanda Bynes


Marcas preferidas dos arianos: Calvin Klein, Donna Karan, Osklen, Fit, Maria Bonita, Cia Marítima, Track & Field, Ralph Lauren e Hugo Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário