23 de fevereiro de 2010

nova campanha da Arezzo

Depois da campanha de verão com as musas do humor brasileiro, como Marisa Orth, Maria Paula e Fernanda Torres, dessa vez a Arezzo resolveu investir na MPB pra mostrar as belezinhas da nova coleção.

As estrelas da campanha outono-inverno são Ana Cañas, Mariana Aydar, Maria Gadú e Roberta Sá, que inclusive gravaram um CD pra marca. Só ainda não sei qual a finalidade do CD... Se vai ser distribuido pras clientes, enfim... Quando mostrarem as fotos eu posto, colocando as fotos dos sapatos também, lógico...

18 de fevereiro de 2010

Mulheres e os sapatos

É de um site de humor masculino, mas eu achei interessante. Alguém se identifica? Eu sim!

12 de fevereiro de 2010

A linda-atrix-modelo-mãe Jessica Alba é a capa da última Cosmopolitan. A surpresa é o tom do cabelo da linda.
E aí? Preferem loira ou morena? Particularmente eu prefiro loira, porque este tom de loiro combina com o tom azeitonado claro da pele dela. Detalhe no mooooonte de pulseiras que a linda está usando numa das fotos da publicação.



9 de fevereiro de 2010

Mais da Beyoncé

Aproveitando que ela está no Brasil preparei um post com alguns looks da Beyoncé. Uns ótimos, outros nem tão ótimos assim.

Como eu queria ser linda acordando como ela...


Grammy 2010, quando ela bateu o recorde de prêmios de artista feminino numa premiação só.






Agora uns que eu não gosto tanto. Os dois primeiros eu gostei mas esse amarelo não...
Esse look casual dela ficou meio estranho pra mim. Não sei se é a briga do brinco chamativo + maxi colar com a gola da camiseta polo, ou se a roupa está muito amassada, mas não gostei.
E esse é sem comentários né? Parece um sofá vestido no corpo.
Uma coisa que me chama a atenção é que ela é uma das poucas pessoas que eu vejo que fica tão linda loira e tão linda quanto, quando fica morena. E o mais impressionante é que ela é negra....
A maquiagem sempre é bem clássica, sem muito uso de cores diferentes, e as jóias e penteados são um caso a parte. Não lembro de ter ficado feio nunca.

8 de fevereiro de 2010

Tô vendendo

Fiz uma limpa no armário hoje e com muita dor no coração, resolvi me desfazer de algumas coisas... Quem se interessar por alguma coisa é só mandar um e-mail pra ferrer.sbarbara@gmail.com que a gente conversa...
Todos os sapatos são tamanho 37 (Brasil)

Tamanco tipo holandês McBeneth, tamanho 37, bom tempo de uso.


Bota tipo boxer Kolosh, devo ter usado no máximo 4 vezes, tá bem novinha...


Tamanco branco e verde Pararaio


Sandália plataforma Empório K. Usei 2 vezes, sem brincadeira


All Star rosa floreado. Usei bastante mas está bem novinho.

Sandália preta Arezzo. Usei 3 vezes na vida, tá bem novinha, com tira de amarrar na perna e súper confortável.

O figurino de Beyoncé

Já que só se fala em Beyoncé, o blog não podia ficar fora dessa. Estava olhando os looks do Show dela no Brasil. No geral eu gostei. Claro que, figurino de show tem que ser um show a parte, então não é um figurindo qualquer. Como um desfile de moda. Acho péssimo quem olha desfile, e comenta "ai que coisa horrível". Claro que tem muita coisa feia, mas desfile serve pra lançar as tendências da coleção. Não é pra vender exatamente aquilo que está aparecendo na passarela.
Enfim, voltando ao figurino:

O show começa com ela cantando Crazy in Love, uma das mais antigas da fase sozinha e das minhas preferidas... Beyoncé surge poderosa num maiô dourado, combinado com a cor do seu cabelo que está lindíssima.
Aí eu vou implicar com esse laço na bunda. Sei lá, ela tem um corpão e todo mundo fala da bunda dela... Aí ela coloca esse laço que chama a atenção pro derriére mas que não favorece...

Aí ela coloca esse maiô dominatrix/Mulher Maravilha e de novo dourado. Eu não gostei dessas meias, mas achei que funcionou pra ela... Só que tivemos uma overdose de dourado na primeira roupa. Poderia ter colocado uma corzinha diferente pra não ficar parecido.
Pra cantar If I were a boy ela e as dançarinas usaram estas fantasias meio policial americano. Eu gostei mais da roupa das dançarinas e acho que pra uma música tão lenta, não funciona, mas como remete ao clipe, deixa passar...
E o pior look com certeza é este... Não sei da onde veio, mas quem inventou este vestido de noiva realmente não gosta da "Bionça"

Agora os looks da plateia
A Wanessa (ex-Camargo) abriu o show...
Eu ameeeeeeeei essa maquiagem. Acho lindo olho bem preto, principalmente em quem é loira-muito-loira como ela está agora. E funciona porque o olho dela é bonito e bem escurão.
Sinceramente, eu AMEI essa roupa. Ficou linda. E esses ombros bem estruturados mostram que a Wanessa tá súper ligada. Particularmente, achei que ela ficou mais bem vestida do que a estrela principal. O problema foi quando ela foi pra plateia...

Um dos principais problemas que eu vejo no guarda-roupa da Wanessa é que ela passou por N fases. Tudo certo a pessoa ser eclética, mas quando ela define um estilo pra si (e já definiu vários e várias vezes) ela leva o estilo a fundo. Camiseta de rock, camiseta jeans, o olho pretão de antes...  Não sei qual era o sapato, mas devia ser no estilo. Só com algumas peças ou elementos, o look ficaria muito melhor.
Pra mim a mais bem vestida da noite foi a Ju Paes
Look bonito, estiloso, fresquinho e ela é linda de qualquer jeito... Não adianta...

Taís Araújo provando que precisa de quase nada pra ficar linda.
Nívea Stelmann meio popozuda rock n'roll e Dani Suzuki pecando pelo excesso de linhas. A bolsa tiracolo brigando com o brinco e o cinto muito grosso...
E Cleo, sem básica, clássica e chique. Não foi um dos meus looks preferidos, mas no geral eu gostei. E achei muito fofo o casal.