8 de fevereiro de 2010

O figurino de Beyoncé

Já que só se fala em Beyoncé, o blog não podia ficar fora dessa. Estava olhando os looks do Show dela no Brasil. No geral eu gostei. Claro que, figurino de show tem que ser um show a parte, então não é um figurindo qualquer. Como um desfile de moda. Acho péssimo quem olha desfile, e comenta "ai que coisa horrível". Claro que tem muita coisa feia, mas desfile serve pra lançar as tendências da coleção. Não é pra vender exatamente aquilo que está aparecendo na passarela.
Enfim, voltando ao figurino:

O show começa com ela cantando Crazy in Love, uma das mais antigas da fase sozinha e das minhas preferidas... Beyoncé surge poderosa num maiô dourado, combinado com a cor do seu cabelo que está lindíssima.
Aí eu vou implicar com esse laço na bunda. Sei lá, ela tem um corpão e todo mundo fala da bunda dela... Aí ela coloca esse laço que chama a atenção pro derriére mas que não favorece...

Aí ela coloca esse maiô dominatrix/Mulher Maravilha e de novo dourado. Eu não gostei dessas meias, mas achei que funcionou pra ela... Só que tivemos uma overdose de dourado na primeira roupa. Poderia ter colocado uma corzinha diferente pra não ficar parecido.
Pra cantar If I were a boy ela e as dançarinas usaram estas fantasias meio policial americano. Eu gostei mais da roupa das dançarinas e acho que pra uma música tão lenta, não funciona, mas como remete ao clipe, deixa passar...
E o pior look com certeza é este... Não sei da onde veio, mas quem inventou este vestido de noiva realmente não gosta da "Bionça"

Agora os looks da plateia
A Wanessa (ex-Camargo) abriu o show...
Eu ameeeeeeeei essa maquiagem. Acho lindo olho bem preto, principalmente em quem é loira-muito-loira como ela está agora. E funciona porque o olho dela é bonito e bem escurão.
Sinceramente, eu AMEI essa roupa. Ficou linda. E esses ombros bem estruturados mostram que a Wanessa tá súper ligada. Particularmente, achei que ela ficou mais bem vestida do que a estrela principal. O problema foi quando ela foi pra plateia...

Um dos principais problemas que eu vejo no guarda-roupa da Wanessa é que ela passou por N fases. Tudo certo a pessoa ser eclética, mas quando ela define um estilo pra si (e já definiu vários e várias vezes) ela leva o estilo a fundo. Camiseta de rock, camiseta jeans, o olho pretão de antes...  Não sei qual era o sapato, mas devia ser no estilo. Só com algumas peças ou elementos, o look ficaria muito melhor.
Pra mim a mais bem vestida da noite foi a Ju Paes
Look bonito, estiloso, fresquinho e ela é linda de qualquer jeito... Não adianta...

Taís Araújo provando que precisa de quase nada pra ficar linda.
Nívea Stelmann meio popozuda rock n'roll e Dani Suzuki pecando pelo excesso de linhas. A bolsa tiracolo brigando com o brinco e o cinto muito grosso...
E Cleo, sem básica, clássica e chique. Não foi um dos meus looks preferidos, mas no geral eu gostei. E achei muito fofo o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário