9 de fevereiro de 2010

Mais da Beyoncé

Aproveitando que ela está no Brasil preparei um post com alguns looks da Beyoncé. Uns ótimos, outros nem tão ótimos assim.

Como eu queria ser linda acordando como ela...


Grammy 2010, quando ela bateu o recorde de prêmios de artista feminino numa premiação só.






Agora uns que eu não gosto tanto. Os dois primeiros eu gostei mas esse amarelo não...
Esse look casual dela ficou meio estranho pra mim. Não sei se é a briga do brinco chamativo + maxi colar com a gola da camiseta polo, ou se a roupa está muito amassada, mas não gostei.
E esse é sem comentários né? Parece um sofá vestido no corpo.
Uma coisa que me chama a atenção é que ela é uma das poucas pessoas que eu vejo que fica tão linda loira e tão linda quanto, quando fica morena. E o mais impressionante é que ela é negra....
A maquiagem sempre é bem clássica, sem muito uso de cores diferentes, e as jóias e penteados são um caso a parte. Não lembro de ter ficado feio nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário