14 de janeiro de 2010

Bocas coloridas

Eu definitivamente não sou a melhor pessoa pra falar de batom. Por um motivo simples e infeliz: eu não uso. Quando uso é gloss (que não gosto porque fica melecado) ou é um cor de boca que quase não aparece e bem de vez em quando. Um dos motivos é porque gosto muito da cor dos meus lábios. O outro é porque meus lábios são pequenos e eu gosto dos meus olhos, então prefiro chamar atenção pra eles...Mas o principal motivo é porque acho que batons/gloses e afins ficam LINDOS. Mas só nas outras...

Enfim, depois desta explicação, vou mostrar algumas cores que estão bombando no verão. Que ficarão lindas em várias mulheres, mas que não vou ter coragem de experimentar... Se bem que depois da tentativa de 21 dias mudando, acho que talvez eu embarque nessa...



Adorei essa japa com esse vermelho e gloss por cima. Os batons do verão são corais, rosas, laranjas e bem escuros. Tirando cores estranhas tipo azul e verde, praticamente todas as cores estão valendo. Até aquele bem escurão ali (que na minha opinião, só funciona em negras). Pras mais básicas duas opções que aparecem são o Pink Noveau da M.A.C que a linda-má Letícia Yvone Sabatella usava no Caminho das Índis.

E o já famoso e usado por todas Snob, também da M.A.C. Eu ainda não experimentei esse Snob, mas acho que vai me deixar com cara de morta-viva, apesar de ficar LINDO na Sabrina Sato, que é loira-japa-bronzeada-e-sarada.

Ah, e sobre o batom que eu uso: Panvel, o nome dele é Mel. Não devo ter gastado nem R$ 10,00 e a hidratação e a cobertura é maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário