17 de dezembro de 2009

Baratão da economia

Bom, pra quem não sabe, com meu salário de assistente o Natal sempre foi uma época meio complicada pra mim em questões financeiras. Levando em consideração que eu estou juntando dinheiro e que tenho deixado de comprar várias coisinhas que eu tenho vontade por conta desta contenção de gastos, presentear todo mundo que eu quero fica praticamente impossível... O problema é que na minha casa, não existe essa de amigo secreto... Todo mundo presenteia todo mundo e era isso... O que atrapalha bastante minhas intenções de economizar...


Enfim, essa semana, mais precisamente na segunda-feira, eu fui às compras na busca de opções baratas e legais que todo mundo da família fosse gostar... E no fim das contas, acho que fiz milagre com o dinheiro que eu tinha... Detalhe: um dos presentes que eu dei foram gastos num vale que eu tinha ganho de amigo secreto... Então economizei aproximadamente R$ 30,00 no montante...


Pra minha vó: comprei um anelão lindo, bem a cara dela... R$ 23,90





Pra minha sogra: Ela adora pijaminhas, camisolas e coisas pra dormir... foi minha opção... R$ 25,90







Pro papis: Comprei cuecas sem costura da Scala... Coisa que todo homem gosta de ganhar, e se eu nao tiver intimidade com meu pai pra dar cueca, com que vou ter??? R$ 15,90 cada uma (comprei duas, uma preta e uma branca)







Pra mamis: Um par de brincos de pérola que ela adora: R$ 30,00


(não tirei foto ainda)


Pra irmã: Um creme do Boticário com um cheiro que ela adora... Afinal ela é minha irmã, e ser apaixonada por cremes é coisa de família. R$ 27,90





Pro cunhado: Uma camiseta... Não é o modelo da foto, mas é parecido, e é bem o tipo que ele gosta: R$ 19,90





Gastos natalinos até agora: R$ 129,40


Namorado: como ele merece, ainda não escolhi o que vou dar, mas não vou ser tão econômica dessa vez hehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário